terça-feira, outubro 24, 2006

Nova Célula de Estudo!

Olá pessoal!

No último dia 13 fui até São Pedro do Turvo, uma pequena cidade (se considerarmos número de habitantes [menos de 7.000]) que fica a mais ou menos 370 Km da capital.

Fui muito bem recepcionado pela Marcela e pela Regiane, elas serão as responsáveis pela Célula de Estudo que vamos implantar na escola da cidade.

Fiquei hospedado em Santa Cruz do Rio Pardo (fica a mais ou menos 20 Km de São Pedro) e também tive a oportunidade de conhecer Ourinhos, no sábado as meninas me levaram para almoçar lá. Vejam a foto:

Regiane, Marcela e Eu no almoço em Ourinhos


No sábado a noite participei de um jantar beneficente promovido pela Pastoral da Criança de São Pedro do Turvo. Observem na foto que estou com cara de bebaço, mas eu não bebi...

Regiane, Eu (com cara de bebaço) e a Marcela

No domingo pela manhã fomos até a escola onde montaremos a Célula de Estudo, lá conversamos com o Wagner (Educador Profissional do programa Escola da Família). Ele gostou muito do projeto e falou que seria ótimo a criação da Célula. Infelizmente não tirarmos nenhuma foto na escola.

Na semana passada, a Marcela conversou com a diretora da escola que também aprovou a implantação do projeto Células de Estudo. Se Deus quiser vamos começar as atividades em fevereiro de 2007.

Voltei a SP no domingo, ás 12:45. Gostei muito da cidade, espero poder conhecer mais sobre ela na próxima viagem...

Agradeço a Marcela e a Regiane pela ótima recepção! Também agradeço ao Caio e ao Sérgio (amigos da Marcela e da Regiane) pela ajuda na apresentação da cidade e na minha locomoção entre São Pedro e Santa Cruz.

É isso aí pessoal! Em 2007, se Deus quiser, a primeira Célula fora da Grande SP!!!!

Um abraço,

Alessandro.

Nenhum comentário: